Consultoria no modelo EaaS
Executive as a Service

Orientação sobre as principais áreas operacionais para startups, pequenas e médias empresas

Por que EaaS?

Alternativa econômica à contratação de executivo em tempo integral, reduzindo significativamente os custos associados à contratação e manutenção de talentos de alto nível.

Contratos são desenhados para serem flexíveis, atendendo as necessidades específicas de cada cliente, permitindo que eles contratem expertise executiva apenas pelo tempo necessário.

Comprometido com a entrega rápida de resultados tangíveis, utilizo uma abordagem prática para implementar melhorias e otimizações nas operações dos clientes.

Com mais de 25 anos de experiência focada nas indústrias farmacêutica, veterinária e alimentícia, destaco-me pela entrega de projetos complexos de cadeia de materiais e uma visão abrangente do início ao fim do processo operacional.

Segmentos atendidos

Cadeia de materiais complexa, regulada pela Anvisa, com materiais perecíveis e alto risco de obsolescência.

Cadeia de materiais complexa, regulada pelo MAPA, materiais perecíveis e alto risco de obsolescência.

Cadeia de materiais complexa e muito diversa. Variadas regulamentações, como Anvisa e MAPA. Distribuição física desafiadora e alto risco de obsolescência.

O elo mais complexo da cadeia. Baixa infraestrutura, custos de operações elevados, dificuldade de profissionalização e o maior percentual do custo logístico total. Grande pressão por redução de preços, num ambiente cada vez mais regulado.

Design Solution é um desafio. Atua em mercado muito diverso e tem missão de entregar flexibilidade, escalabilidade e personalização com excelente custo e alto nível de serviço.

Muitos desafios aparecem no caminho das das startups, entre eles, a gestão da cadeia de materiais. Decisões como níveis de estoque, CDs avançados e equilíbrio entre o custo logístico total x nível de serviços.

Sobre mim

12

Gerente Executivo Operações

ANOS

9

ANOS

4

TI em Centro de Distribuição

ANOS

25

Experiência em Operações

ANOS

Com mais de 25 anos de experiência em operações, tenho uma carreira consolidada em empresas de médio e grande porte, tanto nacionais quanto multinacionais, abrangendo os setores farmacêutico, veterinário, varejo, alimentício e de serviços. Minha trajetória profissional inclui posições em várias frentes como analista, supervisor, coordenador e gerente executivo, desenvolvendo e implementando projetos tanto na cadeia de suprimentos como também em Centros de Distribuição, Operadores Logísticos e na Indústria.

Especialista em Logística

Onde construí minha carreira

Alguns projetos que me orgulho

Por onde passei

Enviar agora mesmo

Vamos conversar?

Copyright © 2022 Todos os direitos reservados